Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nami yo Kiite Kure! (Primeiras Impressões). Como seria um programa de rádio apresentado por uma bela jovem escandalosa com histórico amoroso desastroso?

Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível 

Nami yo Kiite Kure! (Pessoal, Me Escutem!) fez sua estreia ontem, 03 de Abril, nesta temporada de Primavera/2020

Mesmo adiantando não ser um anime que agradará a todos os públicos esta comédia seinen focada em uma bela e frustrada radialista se mostrou um título bem-vindo, principalmente para jovens adultas com alguns probleminhas amorosos.

A história é centrada na personagem Minare Koda (dublada por Miho Sugiyama) e alguns de vocês certamente conhecem ou conheceram alguém como ela. Minare tem 25 anos, é jovem, bela mas possui pequenos entraves em seus relacionamentos. Todos os namorados que arranja são pilantras saindo com ela alguns dias depois sumindo do mapa ou mesmo a traindo. 

Para piorar ela apresenta alguns traços de personalidade escandalosos. Minare fala bastante (típico de mulher solitária), costuma beber um pouco além da medida e quando está embriagada joga todas as suas mágoas e frustrações no ventilador soltando raios e trovões para tudo quanto é lado.

Certa vez em um restaurante após ter tomado uma boas cervejas ela começa a desabafar suas mágoas para o Sr. Matoh (dublado por Shinjuu Fuji), um homem de 49 anos funcionário de uma famosa radiodifusora local, que grava toda a conversa. Voltando sozinha para casa no outro dia Minare acorda apenas de calcinha (delícia) não lembrando quase nada que falou na noite passada.
Chegando ao trabalho, após receber a terceira bronca por atraso ela começa a atender as clientes quando escuta a própria voz embriagada no rádio. Furiosa e procurando tirar satisfações a protagonista vai até a estação porém é surpreendida mais uma vez sendo colocada alí mesmo para fazer um teste de radialista. Com sua personalidade escandalosa e histórico amoroso desastroso é interessante imaginar que tipo de programa Minare irá apresentar nos próximos episódios.

Nami yo Kiite Kure é uma comédia voltada para o público mais adulto embora na estreia tenha apresentado alguns momentos hilários tipo brigar com um urso pardo em plena madrugada.
O anime é produzido pelo estúdio Sunrise (o mesmo de Mobile Suit Gundam) com direção geral de Tatsuma Minamikawa. A estreia apresentou boa animação 2D com traços rebuscados e efeitos de iluminação tratados em 3DCG. Um ponto a mencionar é a velocidade com que a protagonista fala comprometendo um pouco a leitura de legendas.

A série vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.