Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível 

Nami yo Kiite Kure! (Pessoal, Me Escutem!) fez sua estreia ontem, 03 de Abril, nesta temporada de Primavera/2020

Mesmo adiantando não ser um anime que agradará a todos os públicos esta comédia seinen focada em uma bela e frustrada radialista se mostrou um título bem-vindo, principalmente para jovens adultas com alguns probleminhas amorosos.

A história é centrada na personagem Minare Koda (dublada por Miho Sugiyama) e alguns de vocês certamente conhecem ou conheceram alguém como ela. Minare tem 25 anos, é jovem, bela mas possui pequenos entraves em seus relacionamentos. Todos os namorados que arranja são pilantras saindo com ela alguns dias depois sumindo do mapa ou mesmo a traindo. 

Para piorar ela apresenta alguns traços de personalidade escandalosos. Minare fala bastante (típico de mulher solitária), costuma beber um pouco além da medida e quando está embriagada joga todas as suas mágoas e frustrações no ventilador soltando raios e trovões para tudo quanto é lado.

Certa vez em um restaurante após ter tomado uma boas cervejas ela começa a desabafar suas mágoas para o Sr. Matoh (dublado por Shinjuu Fuji), um homem de 49 anos funcionário de uma famosa radiodifusora local, que grava toda a conversa. Voltando sozinha para casa no outro dia Minare acorda apenas de calcinha (delícia) não lembrando quase nada que falou na noite passada.
Chegando ao trabalho, após receber a terceira bronca por atraso ela começa a atender as clientes quando escuta a própria voz embriagada no rádio. Furiosa e procurando tirar satisfações a protagonista vai até a estação porém é surpreendida mais uma vez sendo colocada alí mesmo para fazer um teste de radialista. Com sua personalidade escandalosa e histórico amoroso desastroso é interessante imaginar que tipo de programa Minare irá apresentar nos próximos episódios.

Nami yo Kiite Kure é uma comédia voltada para o público mais adulto embora na estreia tenha apresentado alguns momentos hilários tipo brigar com um urso pardo em plena madrugada.
O anime é produzido pelo estúdio Sunrise (o mesmo de Mobile Suit Gundam) com direção geral de Tatsuma Minamikawa. A estreia apresentou boa animação 2D com traços rebuscados e efeitos de iluminação tratados em 3DCG. Um ponto a mencionar é a velocidade com que a protagonista fala comprometendo um pouco a leitura de legendas.

A série vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.