Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakushigoto (Primeiras Impressões). O que você faria se precisasse esconder seu verdadeiro emprego do própria filha?

Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível

Kakushigoto estreou ontem, 02 de Abril, nesta temporada de Primavera/2020

Com um design de personagens mais infantil e cartunesco, ambientação que lembra pintura em aquarela e comédia boba a série acompanha a difícil saga de um pai autor de mangás eróticos fazendo de tudo para esconder esse trabalho de sua filha.

Quem estava a procura de uma comédia leve sem grandes expectativas talvez encontre em Kakushigoto uma boa opção até Junho.

A história acompanha o protagonista Kakushi Goto (dublado por Hiroshi Kamiya), ele que ganha a vida sendo um autor de certo reconhecimento por seus mangás de conteúdo mais apimentado. No passado, quando foi ver a filha recém-nascida, ele acabou sendo reconhecido por um médico fã de longa data e constrangido jurou a si mesmo nunca relevar a Hime (dublada por Rie Takahashi) qual era sua verdadeira profissão.

Kakushi sai de casa todo dia vestido de terno e gravata dando a impressão que está em um trabalho sério. Porém, no meio do caminho ele entra em certa loja e troca a roupa por um simples short e camiseta indo até um apartamento alugado onde trabalha em seu mangá auxiliado por 4 jovens ajudantes.
Mas as coisas não estão fáceis ultimamente pois além da filha ter grande curiosidade sobre sua vida profissional as amigas da escola a levam a um passeio bem próximo ao prédio onde Kakushi trabalha.

Nossas primeiras impressões sobre a estreia foram mistas. O anime tem um design único e muito simpático, a animação é decente e a ambientação é bem artística com cenários (principalmente os céus) dando impressão de arte feita em aquarela. Porém, a comédia é infantil sem toda a excentricidade que levaria a audiência a gargalhadas forçadas. (Lembrando que estas são apenas nossas impressões iniciais)
Em resumo, Kakushigoto lembra mais um slice of life do que uma comédia. Algo que não é exatamente ruim mas pode frustrar os que esperam uma série mais zoeira e extrema.

O anime é produzido pelo estúdio Aija-Do com direção geral de Yuuta Murano indo ao ar uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.