A notícia saiu ontem no website Anime News Network.

Magatsu Wahrheit Zuerst é um RPG mobile lançado no mercado japonês há um ano tendo a participação de nomes como Miwa Shouda (trabalhou em Final Fantasy XII), Hiroaki Ueno (Resident Evil: Vendetta) e Youko Tsukamoto (Xenoblade Chronicles X) na produção.

O game acaba de anunciar uma adaptação para anime com estreia ainda em 2020 já com primeiro trailer liberado (abaixo) além de imagem ilustrativa. 

Na equipe técnica a série ficará por conta do pouco conhecido estúdio Yokohama Animation Lab (o mesmo de Miru Tights) tendo direção geral de Naoto Hosada (dirigiu Hataraku Maou-sama!), roteiro do mesmo em parceria com Yuichirou Momose (escreveu para Hajimete no Gal) e design de personagens de Akiko Sugizono (key animator em Koi wa Ameagari no You ni).

Outros profissionais envolvidos incluem a direção de arte de Hirotsugu Kakoi (mesmo cargo em Rokka no Yuusha) e trilha sonora de Masaru Yokoyama (mesma função em Fate/Apocrypha).

A história acompanha dois jovens sendo ambientada em uma realidade dividida entre a luz e o desespero. O Exército Móvel é a única força capaz de combater as "10 Luzes" evitando o fim do mundo no entanto há uma profecia sobre a extinção da luz quando tudo irá mudar. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartillhamento.