Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Iwa-Kakeru! Climbing Girls. Mangá sobre garotas praticantes de escalada desportiva vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

Iwa-Kakeru! Climbing Girls e Iwa-Kakeru!! -Try a New Climbing são dois webmangás escritos e ilustrados por Ryudai Ishizaka.

A obra vai ganhar adaptação para anime já com equipe técnica, ilustração e elenco de dubladoras reveladas embora ainda esteja sem previsão de estreia.

A história é centrada em garotas que praticam escalada desportiva em paredes artificiais fazendo total uso da mente e corpo. A protagonista é Konomi Kasahara, uma estudante colegial que descobre a atividade na academia feminina Hanamiya. Fascinada pelo esporte ela acaba entrando do clube de escalada junto a outras garotas.

O anime será produzido pelo estúdio Blade com direção geral de Tetsuro Amino (dirigiu Macross 7), roteiro adaptado de Touko Machida (escreveu para Akame ga Kill), design de personagens de Yoshihiro Watanabe (mesma função em Boku wa Tomodachi ga Sukunai) e trilha sonora de Tsubasa Ito.

Entre as dubladoras confirmadas Konomi será interpretada por Sumire Uesaka (a Shaltear de Overlord), Jun terá a voz de Yui Ishikawa (a Mikasa de Shingeki no Kyojin), Sayo será dublada por Aina Suzuki (a Jashin-chan de Jashin-chan Dropkick) e Nonoaka será interpretada por Miyu Tomita (a Riku de Made in Abyss). Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.