Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel de Hataraku Maou-sama! chega ao fim após 11 anos de publicações. (Giganálise News)

A revista Dengeki Bunko revelou em sua última edição que a light novel de Hataraku Maou-sama!, escrita por Satoshi Wagahara com ilustrações dos artistas Oniku029, chegará ao fim no 21º volume a ser lançado entre Julho e Setembro deste ano.

A série vai deixar saudades e um gosto amargo pois ficou mundialmente conhecida através do anime de 2013 (13 episódios) que os fãs até hoje aguardam uma 2ª temporada nunca produzida devido a desentendimentos entre os financiadores, segundo rumores espalhados na internet.

Hataraku Maou-Sama! conta a história de Sadao Maou. O rei do submundo encurralado pelas forças humanas decidindo teleportar-se para a Terra junto a seu fiel servo Ashiya. Sem dinheiro ele passa a trabalhar como funcionário do MacDonalds enquanto procura recuperar os poderes e voltar para Ente Isla.

No entanto Emília, a cavaleira humana predestinada a eliminá-lo, também veio a Terra. Sem poderes mágicos ela decide trabalhar como atendente de telemarketing até cumprir sua missão. Os dois se encontram e simplesmente não se entendem mais parecendo um casal que discute com frequência. No entanto, mesmo sendo rivais precisarão cooperar já que uma conspiração de Ente Isla deseja eliminá-los de forma oculta.

O anime tinha visual e animação excelentes adaptado pelo estúdio White Fox com direção geral de Naoto Hosada. O enredo era paródico, cômico, tendo bons coadjuvantes, muita confusão, um toque de comédia romântica e espaço para ação das boas. Muito bem avaliada a série recebeu nota 7.89/10 com mais de 516.000 votos figurando até hoje na 57ª posição entre os mais populares do Myanimelist

Para os saudosistas deixa a open do anime mais abaixo. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.