Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Major 2nd infelizmente sofrerá adiamento após o 4º episódio. (Giganálise News)

A rede de Tv NHK anunciou hoje através do Twitter que a segunda temporada de Major 2nd, em exibição nesta Primavera, sofrerá uma pausa após o 4º episódio retornando apenas quando a equipe técnica indicar nova data. 

Eles acrescentaram que o estúdio OLM interrompeu os trabalhos de produção devido as medidas preventivas contra o Coronavírus no Japão.

Major 2nd é um shonen esportivo focado no baseball colegial retornando de modo incrível com design remodelado, polido e animação aprimorada. A série é a continuação de Major grande sucesso dos anos 2000 porém agora centrada nos filhos dos antigos protagonistas.

Enquanto a primeira temporada de 2018 era protagonizada por Daigo e Hikaru esta sequência volta os olhos para Daigo, Sakura e o novo time de baseball se desenvolvendo alguns anos no futuro quando os personagens deixaram o ar mais infantil e agora são adolescentes.

O anime tem direção geral de Ayumu Watanabe e está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Major 2nd - 2ª Temporada (Streaming Oficial)