Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora de Ai Kizuna finalmente é revelada encerrando um mistério de 4 anos. (Giganálise Comentário)

Um dos maiores mistérios da internet, pelo menos para os adolescentes que curtem youtubers virtuais, foi solucionado hoje.

A companhia Activ8 responsável pela criação da youtuber virtual Ai Kizuna finalmente abriu o jogo e revelou quem é a voz por trás da personagem. 

Tendo estreado em 2016 com os canais A.I.Channel e A.I.Games mesmo sendo uma criação fictícia Kizuna se tornou a mais popular da plataforma e inclusive está na lista da Newsweek Japan como uma das personalidades mais respeitáveis do País.

Rumores e palpites há muito tempo rolavam pela internet e hoje foi confirmado que a dubladora Nozomi Kasuga é a voz por trás de Kizuna. Tendo feito poucos trabalhos extras ela dublou a coadjuvante Rim no anime Grambelm lançado em 2019 pelo estúdio Nexus. Kasuga recentemente abriu um canal próprio no Youtube fazendo companhia as crianças em casa devido as medidas contra o Coronavírus no Japão.

Apesar da situação financeira da Activ8 não ser das melhores apresentando deficit de U$$ 6.1 milhões de dólares uma outra companhia chamada Kizuna Ai Co., Ltd será fundada com intuito de gerenciar os trabalhos futuros da personagem.
Ai Kizuna é conhecida pelo carisma absurdo e por seus gameplays hilários onde ela sofre e grita tanto quanto joga e diverte o público. Seu canal A.I.Channel possui atualmente 2.7 milhões de inscrito enquanto o A.I.Games atingiu recentemente a marca de 1.7 Milhões. Confira os vídeos mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.