Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai 2 (Primeiras Impressões). A comédia romântica cheia de armações voltou tão divertida e criativa quanto antes.

Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Para ler nossa opinião sobre algumas séries que já estrearam veja "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível

A 2ª temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai teve início ontem, 11 de Abril, tão excêntrica e divertida quanto em 2019.

A comédia romântica repleta de situações criativas e humor inteligente reapresentou a apaixonada Kaguya e o omisso Shirogane em um jogo de gato e rato onde quem se confessar primeiro perde.

Rolou de tudo na estreia! Desde uma empregada espiã, bebida descafeinada, um casal de namorados que parece ter avançada para a próxima fase até um jogo de cartas com direito a casamento e divórcio.

Porém, um grande desafio está por vir já que novas eleições para o conselho estudantil se aproximam e o convívio diário entre Kaguya e Shirogane poderá ser ameaçado.

Esta continuação teve produção bem rápida. É de se esperar algum deslize visual em um ou outro episódio mas nada muito acentuado já que a A-1 Pictures costuma ser um estúdio competente.

Kaguya-sama foi eleita a melhor comédia romântica de 2019 e promete repetir a dose agora em 2020. Para quem não conhece a história é centrada no jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua rica e refinada vice-presidente Kaguya. Ambos estão apaixonados mas por representarem a elite dos estudantes uma confissão amorosa seria sinal de fraqueza e submissão.
Desse modo o casal entra em uma guerra fria cheia de alfinetadas e planos secretos com o intuito de levar o lado oposto a se confessar primeiro. O anime apresenta ainda o suporte do coadjuvante Ishigami, da divertida Chika e da empregada Hayasaka além de um narrador em terceira pessoa que deixa tudo ainda mais hilário. 

Por enquanto Kaguya-sama 2 não tem streaming oficial para o mercado brasileiro mas há rumores que possa chegar em breve semelhante ao ocorrido com a 1ª temporada. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.