Tudo o que é bom um dia chega ao fim e infelizmente agora é a vez de Konosuba.

A editora Kadokawa anunciou no início de Abril que a light novel principal se encerrará dia 01 de Maio em seu 17º volume.

No entanto a Yen Press, responsável por muitas das versões em inglês de novels e mangás, revelou que o spin-off Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! centrado na personagem Megumin terá uma história bônus publicada no ocidente em Agosto apresentando também a coadjuvante Yunyun e uma nova personagem chamada Cecily (veja ilustração abaixo).

Nesta aventura as 3 garotas provam um pouco do estilo de vida fora da lei e arrumam confusão com alguns aristocratas maldosos. Em nome da justiça elas irão atravessar qualquer limite e cometer qualquer crime!

Konosuba é nomeado pelos fãs como a comédia isekai definitiva sendo publicada desde 2013 inspirando dois animes e um filme que chegou recentemente ao Brasil via streaming oficial (link ao final)

Além de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! a série possui outras histórias paralelas incluindo: 

Kono Kamen no Akuna ni Soudan wo! (focada nos personagens Vanir e Wiz que acabam perdendo todo dinheiro); 
Kono Subarashii Sekai ni Nichijou wo! (um compilado de histórias cotidianas das aventuras de Kazuma, Darkness, Aqua e Megumin); 
Ano Orokamono ni mo Kyakkou wo! (história paralela centrada no personagem Dust mas apresentando vários outros da série principal)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Konosuba (Streaming Oficial)