Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Angel Beats! e Charlotte anunciam novos projetos misteriosos em comemoração aos originais. O que será? (Giganálise Comentário)

No último dia 03 de Abril fizeram exatos 10 anos desde que o primeiro episódio de Angel Beats! veio ao ar. Agora em 2020, mais precisamente no dia 05 de Julho, farão 5 anos desde que Charlotte também teve início.

Ambos animes foram idealizados por Jun Maeda e produzidos pelo estúdio P.A.Works sendo grandes sucessos e mantendo fãs saudosistas até hoje.

Em comemoração, a conta oficial das séries no Twitter revelou recentemente que um novo projeto bastante misterioso será anunciado em breve. O que poderia ser?

Atualização: É bom relembrar que não sabemos ainda a que se refere este novo anúncio. Pode ser algo grande tipo novos animes ou apenas algum evento no Japão.

Caso você não conheça, Angel Beats! é um drama escolar com ação, comédia e elementos sobrenaturais acompanhando o protagonista Otonashi que acorda em um certo colégio após ter falecido em sua vida anterior. 

Ele descobre que este lugar funciona como um espaço existencial intermediário entre o mundo dos homens e o Reino de Deus destinado a pessoas que morreram de forma trágica e até injusta. Inconformadas essas almas vivem neste lugar até encontrarem as respostas que as levarão a realizarem suas passagens. 

Com sua música de abertura inesquecível o anime trouxe dramas pessoais comoventes que tocaram o coração da audiência além de alguns elementos que tornaram-se tendência nos anos seguintes. Considerado um marco, Angel Beats! têm hoje nota 8.22/10 no Myanimelist com mais de 805.000 votos figurando na incrível 11ª posição entre os animes mais populares do website.

Charlotte é um drama escolar com super poderes centrado no personagem Yuu Otosaka, um adolescente que pode controlar a mente de outras pessoas por 5 segundos usando este poder para obter as melhores notas e entrar em uma prestigiada escola.

Porém a enigmática Nao Tomori o surpreende usando este truque e o obriga junto a pequena irmã Ayumi a se transferirem para a academia Hoshinoumi fazendo parte do conselho estudantil cuja função é punir outros adolescentes que usam seus poderes de modo abusivo.

Com revelações surpreendentes Charlotte trazia uma atmosfera e drama semelhantes a Angel Beats! e também conquistou muitos fãs tendo atualmente nota 7.85\10 no Myanimelist com mais de 463.000  votos figurando atualmente na 65ª posição entre os mais populares. (Observação: Todas estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Para os saudosistas deixo abaixo as aberturas de ambos, confira. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Observação: Os vídeos abaixo foram linkados diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento. Ambos foram "upados" em canais que não são de nossa responsabilidade e estarão disponíveis enquanto o próprio Youtube não os considerar violações de direitos autorais. Caso esteja lendo esta postagem no futuro e os vídeos encontrem-se inacessíveis, por favor, levem isto em consideração.

* Abertura de Angel Beats! linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Abertura de Charlotte linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.