Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki vai ganhar adaptação para anime. Conheça a história onde o protagonista deve reconstruir um reino em decadência.

Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki (Como um Herói Realista Reconstrói uma Nação) é uma light novel de fantasia isekai escrita pelo autor Dozeumaru com ilustrações do artista Fuyuki.

A obra vai receber adaptação para anime anunciada hoje, 17 de Abril, ainda sem estúdio ou data de estreia revelada.

A história é centrada no personagem Kazuya Soma, um jovem bastante pragmático que foi transportado para um mundo de fantasia assumindo o dever de reconstruir uma certa nação.

Tudo começa quando o protagonista é recebido com aquela clássica frase "Oh, Herói!" No entanto ele não está lá para ser um aventureiro. Após explicar um plano econômico e militar de reconstrução da nação, o rei atual sede o trono a Kazuya deixando o jovem sob a grande responsabilidade de comandar o reino e de presente tornar-se noivo da bela princesa Liscia Elfrieden.

Kazuya então convoca 5 outros personagens entre os mais sábios, abençoados e talentosos para ajudá-lo. Mas a dúvida reside em quais habilidades esses personagens têm e qual plano estratégico um protagonista realista irá tomar para reconstruir essa nação.

A light novel foi lançada em 2016 tendo atualmente 12 volumes publicados. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Satoshi Ueda lançada em 2017 já com 5 volumes no mercado. Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.