Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman é mais um anime adiado devido surto do Coronavírus no Japão. Confira lista completa até o momento. (Giganálise News)

Appare-Ranman é a nova vítima da curva de crescimento do Coronavírus no Japão.

Apesar do pior já está passando este mês de Abril é um período crítico para vários países. No último dia 06 de Abril o primeiro ministro japonês Shinjo Abe havia decretado estado de emergência em algumas metrópoles mas recentemente expandiu o decreto para todo o território nacional.

Em consequência vários animes foram adiados para Julho incluindo: ReZero 2, Oregairu 3, Sword Art Online Alicization: War of Underworld 2, No Guns Life 2 e Maou Gakuin no Futekigousha.

Outras séries que começaram nesta Primavera (de Abril a Junho) estão tendo episódios adiados. Além de Appare-Ranman já foi confirmado que Houkago Teibo Nisshi, Fugou Keiji Shokugeki no Soma 5 também sofrerão pausas. Existe rumores que o 7º episódio de Brand New Animal poderá chegar apenas na segunda metade de Maio embora isto AINDA NÃO TENHA SIDO CONFIRMANDO OFICIALMENTE.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde o Coronavírus tem uma taxa de mortalidade baixa sendo que apenas as pessoas mais idosas ou com histórico precário de saúde estão entre as de maior risco. No entanto a falta de um medicamento definitivo tem levado várias nações ao estado de temor.

No momento dessa postagem o Covid-19 infectou 2.074.529 pessoas pelo mundo causando 139.378 mortes equivalendo a uma fatalidade de 6.71%. Ou seja, 93,29% das pessoas que pegam o vírus se recuperam sem demais complicações. (Observação: Estas estatísticas são atualizadas diariamente)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.