Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Acabou o mistério! Hataraku Saibou terá dois animes com exibição simultânea em Janeiro de 2021. (Giganálise News)

Após a revelação da última edição da revista Morning no dia 13 de Abril ficou confirmado que Hataraku Saibou (Células ao Trabalho) terá dois animes exibidos ao mesmo tempo a partir do início de 2021.

Um deles será Hataraku Saibou 2, ou seja, a segunda temporada da série principal que basicamente retorna com o estúdio David Productions e mesma equipe técnica. Além de ilustração a Season 2 já possui trailer, linkado abaixo.

Já o outro anime é Hataraku Saibou Black que na verdade é um spin-off da obra principal numa pegada mais dramática trazendo protagonistas em papéis invertidos. 

Enquanto na série canônica o glóbulo vermelho é a personagem AE3803 dublada por Kana Hanazawa em Black será o personagem AA2153 interpretado por Junya Enoki. Da mesma forma na trama principal o glóbulo branco é o protagonista U-1146 dublado por Tomoaki Maeno já em Hataraku Saibou Black será a personagem U-1196 interpretada por Yoko Hikasa

O spin-off também ganhou trailer, linkado abaixo.

Hataraku Saibou é um mangá de ficção e comédia escrito e ilustrado pela autora Akane Shimizu se passando dentro do corpo humano onde as células são convertidas em personagens e os órgãos e sistemas em cidades. 

A história acompanha os protagonistas trabalhando duro para manter o corpo saudável e bem nutrido necessitando muitas vezes estraçalhar germes e bactérias na faca. A obra ganhou um primeiro anime em 2018 (13 episódios) e se tornou bem popular inclusive aqui no Brasil.

Hataraku Saibou Black é um mangá escrito por Shigetsu Harada com ilustrações de Issei Hatsuyoshiya tendo a supervisão da autora Shimizu. A trama se passa dentro de um corpo humano em estado crítico afetado pelo uso abusivo de álcool, tabaco além de outras complicações de saúde. 

Já está confirmado que o spin-off será produzido pelo estúdio Liden Films com direção geral de Hideyo Yamamoto (dirigiu Mahou Shoujo Spec-Ops Asuka), roteiro de Hayashi Mori (ele escreveu para Layton Mistery), design de personagens de Eiji Abiko (animador-chave em inúmeras séries) e trilha sonora de Yuugo Kano (compôs para todos os animes de Psycho-Pass). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Hataraku Saibou 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer de Hataraku Saibou Black linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.