Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Yakusoku no Neverland será adiada em 3 meses. Confira os detalhes. (Giganálise News)

A notícia saiu hoje no website Anime News Network.

A segunda temporada de Yakusoku no Neverland (A Prometida Terra do Nunca) estava programada para Outubro desta ano mas foi adiada para o Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

Entre os principais motivos estão as medidas preventivas contra o coronavírus no Japão obrigando a Cloverworks a reorganizar sua agenda de trabalho. 

O estúdio tinha dois grandes animes em produção neste ano. O primeiro deles é Fugou Keiji: Balance Unlimited que foi recentemente postergado para Julho. Sendo assim o estúdio decidiu também adiar Yakusoku no Neverland evitado ter duas adaptações com produções muito próximas.

Em resposta a Tv Fuji mudou a data de reprise da primeira temporada de Julho para Outubro.

Para quem não conhece a história é um mangá de drama, mistério e terror psicológico escrito por Kaiu Shirai com ilustrações de Posuka Demizu acompanhando várias crianças vivendo felizes em um certo orfanato até descobrirem que o local é na verdade uma fazenda para cultivo de carne humana destinada a uma misteriosa raça de demônios.

Ao completarem mais ou menos 12 anos tais crianças são supostamente adotadas e retiradas do orfanato para serem abatidas e vendidas como alimento. O trio de protagonistas Ray, Emma e Norman ao descobrirem este segredo decidem elaborar um plano de fuga.

O anime recebeu primeira temporada (12 episódios) no início de 2019 tendo excelente recepção alcançando atualmente nota 8.68\10 no Myanimelist se tornando o 52º título mais bem ranqueado do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Ilustração temática da 2ª Temporada:


Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.