Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maesetsu! ganha segundo trailer. Conheça o anime que promete matar saudades de Lucky Star! (Giganálise News)



Maesetsu! foi anunciado no meio do ano passado e já está confirmado para a temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho.

O anime acaba de ganhar o segundo vídeo promocional (abaixo) revelando um pouco mais do design e da atmosfera cômica da história. 

O projeto será uma série original e caso você ache a aparência semelhante a Lucky Star não é por acasoKagami Yoshimizu fará parte da equipe técnica, ele que é autor de Lucky Star mas desta vez foi contratado apenas para fazer o design das protagonistas.

O enredo acompanhará 8 garotinhas trabalhando duro buscando um espaço no mercado japonês de comédias stand-ups. O grande objetivo é chegar ao Namba Grand Kagetsu considerado o palco sagrado das comédias no Japão. No entanto elas terão que começar de baixo em pequenas avenidas públicas chamada "Farm Class". 

O anime promete comédia bem leve tendo alguns nomes interessantes na equipe técnica. Mugendai é creditado como criador do projeto com animação feita em parceria pelos modestos estúdios Gokumi e AXsiZ 

A direção geral será de Yuu Nobuta com roteiro de Touko Machida (ela já escreveu para Akame ga Kill, Hataage! Kemono-michi e Harukana Receive). A transcrição do design para a animação fica por conta de Katsuzou Hirata (mesma função em Angel Beats!) baseado nos desenhos do próprio Yoshimizu. A trilha sonora será de Satoru Kousaki (ele compôs para Ore no Imouto e a série Monogatari).

Os estúdios Gokumi e AXsiZ trabalharam juntos em animes como Seiren (2017), Ramen Daisuki Koizumi-san (2018) e Tonari no Kyuuketsuki-san (2018). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Segundo trailer linkado diretamente do Youtbe de acordo com políticas de compartilhamento.

* Primeiro trailer linkado diretamente do Youtbe de acordo com políticas de compartilhamento.