Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Urasekai Picnic. Light novel de ficção científica protagonizada por duas garotas vai ganhar anime com diretor de Steins;Gate. (Giganálise News)

A notícia foi reportada hoje no website Anime News Network

A editora Hayakawa acaba de confirmar uma adaptação para anime da light novel de ficção científica Urasekai Picnic (O Picnic de Outro Mundo) escrita por Iori Miyazawa com ilustrações de Shirabaka.

A obra é publicada desde 2017 tendo 4 volumes no mercado além de uma versão em mangá com desenhos de Eita Mizuno já com 3 volumes compilados pela Square Enix

A história é ambientada em tempos modernos no entanto existem "portas" que levam ao "outro lado" onde sinistras lendas urbanas e contos da internet ganham vida e perigosas criaturas passam a existir. 

A exausta universitária Sorao Kamikoshi (cabelos loiros) decide explorar uma dessas portas mas quase morre sendo salva Toriko Nishina (de óculos). Toriko é uma garota misteriosa muito habilidosa no maneja de armas de fogo e está a procura de uma certa pessoa desaparecida. Por curiosidade, dinheiro e buscando encontrar esse alguém elas decidem explorar as diversas portas que levam a esse outro mundo arriscado.

O enredo aparentemente tem uma leve pegada "yuri" então quem não curte este tipo de narrativa talvez seja bom evitar.

O anime ainda não possui data de início e está em produção pelo estúdio LIDEN FILMS (o mesmo de Kishuku Gakkou no Juliet) com direção e roteiro de Takuya Sato (ele foi diretor geral do primeiro Steins;Gate além de ter trabalhado em Sukitte Li na Yo e Shoujotachi wa Kouya wo Mezasu).

Entre as dubladoras confirmadas Urasekai Picnic terá Yumiri Hanamori (a Nadeshiko de Yuru Camp) interpretando a Sorao e Ai Kayano (a Darkness de Konosuba) dublando a Toriko.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.