Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada do remake de Fruits Basket ganha data de estreia com mensagem da autora Natsuki Takaya. (Guia de Temporada)

Fruits Basket Remake teve a primeira etapa exibida em 2019 (25 episódios) e estará de volta dia 06 de Abril junto a Primavera/2020 para a segunda e provavelmente última temporada. 

O anime ganhou mais uma imagem ilustrativa destacando a protagonista Tohru e os jovens Yuri e Kyou em um passeio pela praia. 

Junto a data a Funimation postou uma mensagem da autora Natsuki Takaya alegando ter se emocionado após reler a história que ela mesma criou há mais de uma década. 

Takaya acrescentou que nesta etapa final os personagens perderam seus rumos mas irão lutar com ímpeto para voltar aos trilhos. Ela concluiu afirmando ser também expectadora da continuação e sua maior alegria será ver os fãs acompanharem o desfecho da história de Tohru e seus amigos.

Para quem não conhece Fruits Basket é um Drama Josei com Elementos Sobrenaturais centrado em uma jovem estudante que após perder os pais vê-se momentaneamente desabrigada indo morar junto aos misteriosos integrantes da família Soma

Gentil e prestativa Tohru logo descobre que esses garotos possuem uma maldição que os transformam em animais do zodíaco chinês quando abraçados por alguma garota. Isso os impedem de viver normalmente e já lhes renderam várias dores, traumas e transtornos passados. Tohru tenta assimilar a situação e ajudá-los mas como ela irá lidar com tantos sentimentos feridos sem machucar a si mesma é o grande desafio.

Mais voltado para o público feminino o mangá recebeu anime em 2001 (26 episódios) pelo estúdio Deen porém não cobria toda a história já que a obra finalizou-se anos depois. Em 2019 o estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) trouxe o remake com novo elenco de dubladores prometendo adaptar todo o enredo em mais ou menos 50 episódios. A autora Takaya participa do projeto como produtora executiva.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.