Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de Bleach planeja anunciar seu novo trabalho em Março, saiba onde assistir. (Giganálise News)

Os mais entusiastas devem conhecer o nome Tite Kubo. Famoso por ter criado Bleach o autor planejava anunciar seu mais novo trabalho no evento Anime Japan 2020 que lamentavelmente foi cancelado devido a ameaça do Coronavírus.

Mas, a conta oficial no Twitter da revista Shonen Jump postou há algumas horas que o autor irá revelar seu novo projeto dia 20 de Março à partir das 21h45 em livestreams exibidas tanto no canal Jump Channel (em Japonês) quando no Shonen Jump Oficial (traduzido em inglês), ambos disponíveis no Youtube. Para acessar basta seguir os links.

A apresentação original teria a presença dos dubladores Masakazu Morito e Ryotaro Okiayu (que trabalharam em Bleach) além do chefe editor da Shonen Jump, Horiyuki Nanako. No entanto os responsáveis não informaram se eles marcaram presença nas livestreams.

Kubo lançou o mangá de Bleach entre 2001 e 2016, o shonen de ação com elementos sobrenaturais foi um sucesso rendendo 74 volumes. A adaptação para anime foi produzida pelo estúdio Pierrot entre 2004 e 2012 em 366 episódios alcançando nota 7.81/10 no Myanimelist com mais de 1.000.000 de membros no perfil e mais de 528.000 votantes figurando até hoje como o 26º anime mais popular de todos os tempos do website. Para os mais saudosista deixou abaixo um vídeo com todas as opens da série, confiram. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.