Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai ganha data de estreia. (Guia de Temporada)

Kaguya-sama wa Kokurasetai 2 foi anunciado em Outubro do ano passado e hoje finalmente ganhou data de início. 

A continuação do anime recebeu novo vídeo promocional na conta oficial do Twitter (abaixo), segunda imagem ilustrativa apresentando duas novas personagens e terá estreia dia 11 de Abril junto a temporada de Primavera/2020.

O trailer apresenta a nova música de abertura e as duas personagens estreantes se chamam Miku Lino (dublada por Miyu Tomita) e  Kobachi Osaragi (de óculos, interpretada por Rina Hidaka)

A 2ª temporada terá o título Kaguya-sama wa Kokurasetai? (com interrogação no final) e trará a mesma equipe técnica da Season One com animação do estúdio A-1 Pictures, direção geral de Shinichi Omata (também conhecido como Mamoru Hatakeyama), roteiro de Yasuhiro Nakanishi, design de personagens de Yuuko Yahiro e trilha sonora de Kei Haneoka.

O elenco de dubladores também permanece o mesmo com Aoi Koga interpretando a Kaguya, Makoto Furukawa dublando o protagonista Shirogane, Konomi Kohara novamente emprestando a voz para a personagem Chika e Ryouta Suzuki dublando o Ishigami.

Para quem não conhece Kaguya-sama wa Kokurasetai (ou Kaguya-sama Love is War) é uma comédia romântica acompanhando o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya. O casal está apaixonado mas devido pertencer a elite dos estudantes uma confissão de amor seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria procurando obrigar o sexo oposto a se confessar primeiro.

Com boa animação, design e direção de arte além de um enredo cheio de alfinetas e intenções ocultas em cada diálogo a primeira temporada veio ao ar no início de 2019 (12 episódios) e se tornou um dos maiores sucessos do ano alcançando nota 8.42/10 no Myanimelist figurando até hoje na 183ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: