A notícia saiu ontem, 03 de Março, no website Anime News Network.

A última edição da revista Jump SQ de propriedade da editora Shueisha anunciou uma adaptação para anime de Kemono Jihen (Incidentes com Monstros), originalmente um mangá shonen de ação com elementos sobrenaturais escrito e ilustrado por Shou Aimoto.

A história é ambientada numa pacata vila rural onde muitos animais domésticos morreram em um estranho incidente. Para solucionar o caso um detetive de aparência estranha chamado Inugami veio de Tóquio até a vila. 

Ele encontra um garoto de atmosfera misteriosa que atende pelo apelido de Dorotabou trabalhando cotidianamente nos campos da vila ao invés de ir para a escola. Os dois cooperam no intuito de resolver o caso mas o garoto esconde alguns segredos que Inugami irá descobrir mais à frente.

O mangá foi lançado em 2016 e conta atualmente com 10 volumes independentes publicados. O anime está em produção pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Hozuki no Gekokujou) com direção geral de Masaya Fujimori, roteiro de Noboru Kimura (já escreveu para Amagami SS) e design de personagens de Nozomi Tachibana.

Apesar de ainda não possuir data de início geralmente quando um anime é anunciado sua estreia ocorre entre 3 a 12 meses seguintes. Desse modo caso a produção ainda esteja em fase inicial NOSSO PALPITE é que Kemono Jihen venha ao ar por volta da temporada de Outono/2020 (em Outubro) ou início de 2021.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.