Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Soredemo Sekai wa Utsukushi chega ao fim após 11 anos de publicação. (Giganálise News)

Talvez você não conheça mas Soredemo Sekai wa Utsukushi (Mesmo Assim o Mundo é Maravilhoso) figurou como um romance, envolvendo uma princesa mais velha e um príncipe pré-adolescente, bastante querido pelos fãs na década passada.

A obra mais voltada para o público feminino recebeu anime há 6 anos (falo abaixo) e o mangá está chegando ao fim agora em Abril (se não houverem atrasos) após 11 anos de publicação. 

O material escrito e ilustrado por Dai Shiina era veiculado em pequenos trechos através da revista Hana to Yume sendo compilado posteriormente em 23 volumes independentes. O 24º será finalizado em breve. 

A história era centrada na princesa Nike, uma garota de personalidade determinada tendo o misterioso poder de invocar a chuva com sua belíssima canção que inclusive era um ponto alto da série. Ela perde uma disputa de pedra-papel-tesoura para a irmã mais velha e fica obrigada a casar-se com o rei do reino do sol chamado Livius I sendo famoso por ter conquistado o mundo em 3 anos ganhando o apelido de rei terrível.

Mesmo contrariada Nike vai ao encontro matrimonial e fica surpresa ao perceber que o rei é na verdade um garoto caprichoso, sádico e bem mais novo que ela. Livius imediatamente ordena a Nike que faça chover com seus poderes e quando a garota se recusa ele a joga na prisão. Após os desentendimentos iniciais os dois, casados apenas no papel, vão se aproximando emocionalmente com Nike descobrindo um lado mais humano de Livius que ninguém conhecia.

A história recebeu anime em 2014 (12 episódios) produzido pelo estúdio Pierrot com direção de Hajime Kamegaki. Tinha comédia divertida, um atmosfera romântica presente e animação decente para a época alcançando nota 7.74/10 no Myanimelist com mais de 189.000 membros no perfil e mais de 88.000 usuários votantes figurando até hoje na 587º posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

*Video promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
*Video promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: