Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Itai no wa Lya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu é anunciada. (Giganálise News)

Quem já estava com saudades das aventuras da pequena Maple e seus amigos pelo mundo virtual de New World Online ganhou um ótimo presente ao final do 12º episódio. 

O estúdio Silver Link confirmou uma segunda temporada do anime por enquanto ainda sem data de estreia.

A webnovel que dá origem a história, escrita pelo autor Yuumikan com ilustrações do artista Koin, já é bastante popular tendo ultrapassando a marca de 60.000.000 de visualizações desde seu início em 2016. O anime conseguiu algo semelhante e Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (Não Quero Sentir Dor Então Maximizarei Minha Defesa) tem atualmente nota 7.65/10 ficando na seleta lista dos 1000 mais populares do Myanimelist. (Essa nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Também conhecida pela abreviação Bofuri a série acompanha a pequena Maple, uma garotinha que por influência da amiga Lisa decide participar de um game em realidade virtual absurdamente imersivo no qual você é transportado para um mundo de fantasia podendo sentir dor real caso seja atingido. 

Não desejando se machucar e tendo conhecimento superficial das mecânicas no jogo Maple decide investir todos os seus pontos de habilidade na defesa se tornando um tanque indestrutível porém lenta e desajeitada. Sua personalidade amistosa, alegre e inocente é sempre recompensada com amigos fiéis, armamentos e habilidades insanas que ela as vezes adquire por pura coincidência.

Nós temos um review do anime aqui no Giganálise. Os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (Review Final). A alegre e simpática Maple se aventurando nas missões de New World Online.

* Abertura linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.