Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nihon Chinbotsu. Novo anime com diretor de "Eizouken ni wa Te wo Dasu na!" ganha mais informações saindo em 2020. (Giganálise News)

Nihon Chinbotsu (Naufrágio do Japão) é uma light novel de ficção científica escrita pelo autor Sakyo Komatsu em 1973.

A obra está com um anime de 10 episódios em produção desde o ano passado com supervisão de Masaaki Yuasa, ele que ficou bastante conhecido por ter dirigido Devilman Crybaby e Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Nihon Chinbotsu está prometido para 2020 com streaming oficial exclusivo pela Netflix.

A história tem início quando uma série de desastres naturais atingem simultaneamente o Japão. Movimentos massivos nas placas tectônicas levam a erupções vulcânicas em ilhas distantes do país desencadeando terremotos e posteriores atividades vulcânicas dentro da própria ilha principal. Em meio a tudo isso uma equipe de cientistas procura convencer o governo japonês que todo o arquipélago do pais irá sucumbir debaixo dos oceanos mais rápido do que muitos imaginam.

O centro da narrativa acompanha a família Muto composta por pai, mãe e duas crianças que são surpreendidas quando um dos terremotos atinge a metrópole de Tóquio. Eles procuram escapar da cidade enquanto o desastre os persegue de perto.

Entre os dubladores confirmados Yuko Sakaki fará a voz de Mary Muto (mãe), Masaki Terasoma irá dublar Koichirou Muto (pai), Reina Ueda será a Ayumu (irmã mais velha) e Tomo Muranaka fará a voz de Gou (irmão menor).
No anunciou inicial o anime se passaria na década de 1970 porém recentemente a equipe técnica fez alterações e agora a história será ambientada em tempos modernos. A série está em produção pelo estúdio Science Saru (o mesmo de Eizouken) fundado pelo próprio diretor Yuasa em 2013. É bom lembrar que neste projeto ele será o supervisor geral, a direção ficará por conta de Pyeon-Gang Ho.

Outros nomes envolvidos na equipe técnica incluem roteiro de Toshio Yoshitaka (escreveu para Dragon Ball Super), design de personagens de Naoya Waka (mesma função em Devilman Crybaby), trilha sonora de Uchio Kensuke (mesmo cargo em Devilman Crybaby) e direção de fotografia de Kuno Toshikazu.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.