Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Dungeon ni Deai ganha trailer com estreia no Verão/2020. (Guia de Temporada)

No último dia 22 de Março o estúdio J.C.Staff e o diretor Hideki Tachibana revelaram o primeiro trailer e imagem ilustrativa (abaixo) da 3ª temporada de Dungeon ni Deai apresentando o encontro de Bell e a nova personagem Wiene.

A continuação terá o mesmo elenco de dubladores e equipe técnica além da cantora Yuka Iguchi interpretando a nova música de abertura. Dungeon ni Deai 3 está confirmado para o Verão/2020 que se inicia em Julho.

Para os poucos que ainda não conhecem, a obra é originalmente uma light de aventura e fantasia escrita por Oumori Fujino com ilustrações de Yasuda Suzuhito. A história acompanha o jovem Bell Cranel (ou Little Rokkie) pertencente a família/guid da apaixonada e ciumenta deusa Hestia

Desejando ser mais forte Bell ingressa em várias aventuras junto a seus novos companheiros mas logo se vê em meio a conflitos  e disputas entre as poderosas famílias de deuses espalhadas pela cidade de Orario.

Dungeon ni Deai recebeu um primeiro anime em 2015 (13 episódios) se tornando grande sucesso ocupando até hoje a 58ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Em 2017 veio o spin-off Sword Oratoria (12 episódios) centrado na guild da personagem Ais Wallenstien, em fevereiro de 2019 saiu o filme Orion no Ya e finalmente em Julho do mesmo ano veio a segunda temporada (12 episódios) novamente bem recebida além de um OVA lançado em Janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Obs: O player do Twitter costuma apresentar alguns problemas. Reproduza mais de uma vez caso isto ocorra.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.