Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kiniro Mosaic vai receber novo longa-metragem animado e mangá chega ao fim após 10 anos de mercado. (Giganálise News)

Certamente muitos de vocês não conhecem Kiniro Mosaic

A comédia little shoujo com narrativa slice of life é originalmente um mangá escrito e ilustrado pelo autora Yui Hara e que fez bastante  sucesso desde sua publicação inicial em 2010 pela editora Time Kirara Max

O mangá está chegando ao fim no próximo 27 de Abril em seu 11º volume. Em comemoração um  novo longa-metragem animado foi confirmado já com imagem ilustrativa estando em produção mais uma vez pelo estúdio Gokumi, em parceira com a AxsiZ.

Kiniro Mosaic recebeu um primeiro anime em 2013 (12 episódios) bem avaliado com média 7.30 /10 ficando entre os 1000 mais populares do Myanimelist. Em 2015 veio a sequência (12 episódios) chamada Hello! Kiniro Mosaic com média 7.56/10 e em 2016 a série ganhou um filme intitulado Kiniro Mosaic: Pretty Days.

A história é centrada na personagem Shinobu Oomiya que no passado mudou-se do Japão para a Inglaterra indo morar com a família da amiga Alice Cartelet.  No entanto chegou o momento de Shinobu voltar para o Japão e as duas se despedem com tristeza.

Após 5 anos ela recebe uma carta de Alice afirmando que agora é a vez desta vir estudar no Japão. Somadas as novas colegas Youko Inokuma, Aya Komichi e Karen Kujou essas 5 garotas passam a estudar juntas aprendendo com suas diferenças culturais.

O novo filme, ainda sem data de estreia, terá mudanças na equipe técnica. Agora Munenori Nawa será o diretor geral substituindo Motoki Tanaka. O roteiro baseado no mangá será escrito por Ayana Yukino (ela que trabalhou na segunda temporada) e Kazuyuki Ueda retorna como designer de personagens. Confira o vídeo abaixo com as opens da série.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento.