Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei ganha trailer e nova ilustração. (Guia de Temporada)

Mahouka Koukou no Rettousei 2 foi anunciado em Outubro do ano passado e deste então vem recebendo atualizações. 

Já confirmado para a temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho o novo anime acaba de ganhar primeiro trailer (abaixo) e segunda imagem ilustrativa apresentando alguns novos personagens incluindo o retorno da jovem Angelina que estrelou no filme Hoshi wo Yobu Shoujo de 2017.

Os produtores confirmaram em Outubro que a história irá cobrir o arco "Visitor" presente nos volumes 9 a 11 da novel escrita por Satou Tsutomu. A Season 2 será uma continuação direta do primeiro anime recebendo o título oficial de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen.

Desta vez a produção sai das mãos da Madhouse indo para o estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) com direção de Risako Yoshida que substitui Ono Manabu. É bom lembrar que Yoshida já tem experiência com a série dirigindo o filme de 2017. Outros profissionais envolvidos incluem o retorno da designer de personagens Kana Ishida e do compositor musical Taku Iwasaki.

Para quem não conhece Mahouka Koukou no Rettousei (ou O Aluno Irregular do Colégio de Magia) se desenvolve em um universo onde a magia, antigamente vista como algo fictício, passa a ser implementada na sociedade na forma de uma tecnologia sistematizada e ensinada nos colégios como uma habilidade técnica. A história acompanha o protagonista Tatsuya e sua irmã Miyuki que se matriculam no Primeiro Colégio de Magia onde existe segregação entre os alunos. Os mais propensos a usar tal poder vão vistos como a elite e ingressam no primeiro curso já aqueles que possuem menos compatibilidade são vistos como falhos integrando o segundo curso.

A jovem Miyuki passa no exame como uma prodígio mas seu irmão é visto como incapaz. O que os exames não mostram é que Tatsuya possui um extraordinário conhecimento técnico, grandes habilidades de combate além de outras capacidades e segredos que serão revelados mais a frente.

A novel já vendeu mais de 10.000.000 de cópias impressas e as versões em mangá ultrapassaram a absurda marca dos 15.000.000. A série recebeu um primeiro anime em 2014 (26 episódios) e virou sucesso pelo protagonista overpower equivocadamente subestimado pelos adversários e o conjunto bem construído de coadjuvantes. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.