Segunda temporada de Hataraku Saibou ganha trailer e previsão de estreia. (Giganálise News)

Hataraku Saibou 2 foi anunciado há exatamente um ano e só agora ganhou novas informações.

A produtora Aniplex acaba de revelar a nova imagem ilustrativa e primeiro vídeo promocional (abaixo) da continuação confirmando a estreia para Janeiro de 2021. Em compensação pelo atraso um episódio especial baseado no volume 5 no mangá será exibido nos cinemas japoneses dia 05 de Setembro. A boa notícia é que tal episódio será reprisado junto ao anime no ano que vem.

O elenco de dubladores permanece o mesmo e a obra continua a ser adaptada pelo estúdio David Production no entanto Hirofumi Ogura (trabalhou em Black Bullet 2) será o novo diretor. Yuuko Kakihara retorna como roteirista, Takahiko Yoshida será novamente o designer de personagens e Kenichiro Suehiro em parceria com Mayuko farão mais uma vez a trilha sonora.

Originalmente um mangá de comédia, ficção e aventura escrito e ilustrado pela autora Akane Shimizu a primeira temporada de Hataraku Saibou! (Células ao Trabalho!) foi exibida em 2018 tendo boa recepção inclusive aqui no Brasil. Com enredo muito criativo e personagens bastante simpáticos o anime se passa dentro do corpo humano onde as diversas células são convertidas em personagens e os órgãos e sistemas em ruas e cidades. 

Entre os protagonistas a história apresenta a jovem AE3803 (ela que é um glóbulo vermelho acostumada a perder-se com facilidade) e U-1146 (um glóbulo branco integrante do sistema imunológico). Juntos eles lutam diariamente para manter o corpo nutrido e livre de doenças com muita comédia e de vez em quando germes e bactérias estraçalhados na faca.

A Season 1 está disponível no Brasil por meio do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.