Quem estava com saudades de uma das melhores comédias isekai dos todos os tempos já pode se alegrar pois Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo!: Kurenai Densetsu finalmente está chegando oficialmente ao Brasil via streaming.

Também conhecido pelo título Konosuba! Legend of Crimson o filme dá continuação a segunda temporada do anime desta vez tendo foco na personagem Megumin que junto a Kazuma, Aqua, Darkness e Yunyun vão até sua vila procurando livrá-la de uma grande ameaça.

O longa-metragem animado estará disponível a partir de 25 de Março no serviço de streaming Crunchyroll porém, ao que tudo indica, apenas os assinantes Premium terão acesso imediato.

Konosuba é originalmente uma light novel escrita por Natsumi Atsushi com ilustrações de Kurone Mishima lançada em 2013 já tendo 16 volumes no mercado até o momento. Sucesso mundial a história acompanha o malandro e oportunista protagonista Kazuma Sato que falece de modo hilário tendo a oportunidade de continuar a vida em um mundo de fantasia acompanhado pela caprichosa, inútil e pouco inteligente deusa Aqua, da explosiva maga Megumin e da cavaleira masoquista Darkness.

Este quarteto de destrambelhados embarca em aventuras divertidas contraindo dívidas, enfrentando os lacaios do rei Maou e vez ou outra surrupiando roupas íntimas de aventureiras desatentas. A série ganhou a primeira temporada do anime em 2016 (11 episódios) com uma sequência em 2017 (11 episódios), ambas produzidas pelo estúdio Deen e muito bem avaliadas com notas médias de 8.3/10. O filme no entanto foi adaptado pelo estúdio J.C.Staff que agora tem os direitos de produção da série.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.