Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chegou! Filme de Konosuba desembarca oficialmente no Brasil via streaming. (Giganálise News)

Quem estava com saudades de uma das melhores comédias isekai dos todos os tempos já pode se alegrar pois Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo!: Kurenai Densetsu finalmente está chegando oficialmente ao Brasil via streaming.

Também conhecido pelo título Konosuba! Legend of Crimson o filme dá continuação a segunda temporada do anime desta vez tendo foco na personagem Megumin que junto a Kazuma, Aqua, Darkness e Yunyun vão até sua vila procurando livrá-la de uma grande ameaça.

O longa-metragem animado estará disponível a partir de 25 de Março no serviço de streaming Crunchyroll porém, ao que tudo indica, apenas os assinantes Premium terão acesso imediato.

Konosuba é originalmente uma light novel escrita por Natsumi Atsushi com ilustrações de Kurone Mishima lançada em 2013 já tendo 16 volumes no mercado até o momento. Sucesso mundial a história acompanha o malandro e oportunista protagonista Kazuma Sato que falece de modo hilário tendo a oportunidade de continuar a vida em um mundo de fantasia acompanhado pela caprichosa, inútil e pouco inteligente deusa Aqua, da explosiva maga Megumin e da cavaleira masoquista Darkness.

Este quarteto de destrambelhados embarca em aventuras divertidas contraindo dívidas, enfrentando os lacaios do rei Maou e vez ou outra surrupiando roupas íntimas de aventureiras desatentas. A série ganhou a primeira temporada do anime em 2016 (11 episódios) com uma sequência em 2017 (11 episódios), ambas produzidas pelo estúdio Deen e muito bem avaliadas com notas médias de 8.3/10. O filme no entanto foi adaptado pelo estúdio J.C.Staff que agora tem os direitos de produção da série.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.