Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin Sakura Taisen the Animation. Tendo boa equipe técnica o shoujo de combate com mecas baseado em game estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)

Shin Sakura Taisen, também conhecido como New Sakura Wars, será a versão em anime do game de mesmo título que inclusive está com lançamento programado para Playstation 4 muito em breve.

Criação de Ouji Hiroi e estreando dia 03 de Abril o anime na verdade é a continuação de Sakura Taisen exibido em 2000 (25 episódios) produzido nos tempos de glória do estúdio Madhouse. 

A nova série é adaptada pela Sanzigen sendo uma mescla de vários estilos diferentes incluindo shoujo de combate, meca, ficção científica, um pouco de romance e idol acompanhando uma divisão militar japonesa comandada pelo capitão Seijurou Kamiyama e lindas garotas de nacionalidades e culturas diferentes que combatem forças demoníacas usando mecas de batalhas (robôs) controlados pelas mesmas.

A história é ambientada em 1940, 12 anos após a grande guerra demoníaca que desmantelou as formas militares do Império, Paris e Nova York. Com o mundo em paz a divisão japonesa Flower é montada sob o comando de Kamiyama tendo como demais integrantes a jovem samurai Sakura Amamiya, a sacerdotisa e atriz muito popular Hatsuho Shinonome, a atriz grega Anastasia Palma, a ninja habilidosa Azami Mochizuki e a jovem de família nobre Clarise Snowflake vinda de Luxemburgo. 
Elas possuem três missões principais: Combater uma nova invasão demoníaca, participar de um torneio militar recém anunciado e manter o Teatro Imperial aberto, local onde costumam se apresentar quando não estão em exercício.
Nossa opinião é que este será um anime de nicho agradando especialmente aos fãs antigos da série. A adaptação já recebeu trailer (abaixo) e terá animação computadorizada com design simples. O bom estúdio Sanzigen tem experiência em 3DCG sendo também responsável pelo visualmente caprichado Bang Dream 3.
Na equipe técnica Shin Sakura Taisen têm nomes de peso com direção e roteiro de Manabu Ono (ele dirige Sword Art Online Alicization), roteiro do mesmo em parceria com Tatsuhiko Urahata (ele escreveu scripts para Boku wa Tomodachi ga Sukunai e Hanasaku Iroha), design de personagens de Humikane Shimada e Tite Kubo (autor de Bleach) e trilha sonora de Kouhei Tanaka (ele compôs para Hyouka). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.