Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Altered Carbon Reesleved. Baseado em série da Netflix o anime 3DCG ganha trailer, equipe técnica e data de estreia. (Giganálise News)

Muitos de vocês talvez conheçam Altered Carbon. A série de ficção científica exclusiva da Netflix saiu em 2018 perdurando por duas temporadas trazendo no elenco atores como Anthony Mackie, Lela Lorene e Simone Missick.

O serviço de streaming parece decidido a investir mais na trama de uma forma cinematográfica diferente e trará para seu catálogo mundial o anime Altered Carbon Resleeved, um spin-off do original que chega a videoteca do serviço dia 19 de Março.

Com muita ação, animação totalmente em computação gráfica e ambientação cyberpunk a série acaba de receber trailer (abaixo), sinopse de enredo e equipe técnica. 

A história se passa em um futuro não muito distante quando a tecnologia chegou a um ponto onde a consciência humana poderia ser digitalizada e armazenada em dispositivos chamados "stacks". Desse modo, a morte do corpo já não significava o fim da vida neste mundo deste que a consciência fosse reimplantada em corpos substitutos. 

O enredo acompanha o protagonista Takeshi Kovacs que deve proteger a vida da jovem tatuadora Holly enquanto investiga a morte de um chefe do clã Yakuza. Holly era a tatuadora do clã a agora está sendo perseguida por um certo culto composto por ninjas assassinos reimplantados.

O spin-off foi produzido pelo estúdio Anima que fechou parceira com a Netflix em Março de 2019. A direção geral ficou por conta de Jou Nakajima em parceira com Yoshiyuki Okada. O roteiro foi escrito por Tsukasa KondoDai Sato (ele já escreveu para Ghost in the Shell Stand Alone Complex) e o design de personagens foi confeccionado por Yasuo Ohtagaki (trabalhou em Mobile Suit Gundam Thunderbolt) que também firmou contrato com o serviço de streaming em Fevereiro. 

Ren Kikuchi fez a supervisão de CGs e o estúdio Monaca produziu a trilha sonora. Este estúdio já compôs no passado para animes como Oregairu, Working!, Garo: Vanishing Line e alguns títulos da série Monogatari. 

Altered Carbon Resleeved terá dublagem em vários idiomas e entre os nomes da versão japonesa estão Tatsuhisa Suzuki (o Ban de Nanatsu no Taizai) interpretando o Takeshi, Rina Satou (a Mikasa de Toaru Kagaku no Railgun) fazendo a voz de Gina e Ayaka Asai (a Hazuki de Hibike! Euphonium) dublando a Holly. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas e compartilhamento.