Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibou Nisshi. O anime das garotinhas pescadoras ganha novo trailer e data de estreia na Primavera/2020. (Giganálise News)

Houkago Teibou Nisshi foi anunciado há exatamente um ano e finalmente está próximo do início.

O anime estreia dia 07 de Abril junto a temporada de Primavera/2020 e acaba de receber o segundo vídeo promocional (abaixo) apresentando a música de abertura chamada "Sea Horizon" interpretada pelas 4 principais dubladoras da série. O mesmo acontecerá com a ending intiulada "Tsuri no Sekai e" (Para o Mundo da Pescaria).

A história acompanha a personagem Hina Tsurugi e suas três excêntricas amigas do colegialEla curte hobbies caseiros mas muda-se para uma cidade litorânea procurando concluir os estudos. 

Hina não gosta de criaturas marinhas e fica aterrorizada quando um polvo começa a subir em suas pernas. Fazendo qualquer coisa para se livrar do molusco ela recebe a ajuda de Kuroiwa (de chapéu) sob a chantagem... quer dizer... condição de entrar no clube de pesca. Interagindo com as 3 novas amigas Hina gradualmente começa a amadurecer e apreciar a beleza do oceano.

O mangá é escrito e ilustrado por Yusuyuki Kosaka desde 2017 como seu primeiro trabalho independente.

O anime terá ótima equipe técnica para este tipo de história sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo com direção geral de Takaharu Okuma (diretor de Uchi no Maid ga Uzasugiru), roteiro adaptado de Fumihiko Shimo (escreveu para Dumbbell nan Kilo Moteru?) e design de personagens de Katsuhiro Kumagai (desenhou para Gabriel Dropout). 
Entre as dubladoras confirmadas Hina será interpretada por Kanon TakaoNatsumi Hodaka terá a voz de Natsumi KawaidaYuki Kuroiwa será dublada por Yuu Sasahara e Ohno Makoto será interpretada por Satome Akesaka.
O estúdio Doga Kobo possui grande experiência com este tipo de obra sendo considerado uma das melhores casas para slice of life little shoujos tendo produzido no passado animes como New Game!, Himouto! Umaru-chan, Gabriel Dropout, Watashi ni Tenshi ga Maioria e Uchi no Maid ga Uzasugiru. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Segundo vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Primeiro vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.