Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Majo no Tabitabi. Light novel de fantasia e aventura slice of life acompanhando as viagens de uma pequena bruxa pelo mundo, vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)




Majo no Tabitabi também conhecido pelo título em inglês Wandering Witch -  The Journey of Elaina (Bruxa Viajante - A Jornada de Elaina) vai receber adaptação para anime já com trailer (abaixo) e imagem ilustrativa revelados. 

A obra é originalmente uma light novel de fantasia e aventura slice of life escrita por Jougi Shiraishi e ilustrada por Azure tendo até o momento 10 volumes publicados  pela editora SB CreativeA obra ficou em 9º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2018 e 6º lugar em 2019.

Publicada no ocidente pela Yen Press a história acompanha uma bruxa ativa e simpática chamada Elaina que decide fazer uma longa, longa viagem pelo mundo. No percurso ela encontra todo tipo de pessoas, compartilhando alguns belos momentos das mesmas, indo desde outras bruxas do país, um jovem desejando resgatar sua amada das garras da morte, uma princesa abandonada em um país em ruínas e até gigantes que se vangloriam de seus músculos. 

Elaina sente tornar-se parte dessas histórias e seu próprio mundo vai ficando um pouco maior. Porém, não há motivos para se preocupar já que a simpática bruxa continua o divertido ciclo de encontros e partidas afinal é uma jornada e ela está com pressa!

A adaptação terá dubladoras bem conhecidas na produção com Kaede Hondo interpretando Elaina, Kana Hanazawa dublando a personagem Flan e Tomoyo Kurosawa emprestando a voz para SayaO anime está em produção pelo estúdio C2C (fundado em 2006) que costuma trabalhar bem com este tipo de história geralmente entregando animação decente e design bonito e bem trabalhando, sendo responsável por outros animes como Karukana Receive (2018) e Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu (2019).
Ainda sem data de estreia confirmada Majo no Tabitabi muito provavelmente sairá em 2020 tendo direção de Toshiyuki Kubooka, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e design de personagens de Nishio Kazumasa inspirado nos desenhos conceitos de Takeshi Oda

Embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, quando um anime é anunciado sua estreia geralmente ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Desse modo podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que venha ao ar na Primavera\2020 (a partir de Abril) caso os trabalhos estejam avançados, do contrário, poderá ser exibido ou no Verão (a partir de Julho) ou Outono (a partir de Outubro) do mesmo ano. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Yotube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: