Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Saekano estreia nos cinemas no próximo Sábado, 26 de Outubro, recebendo mais um vídeo promocional. (Giganálise News)




O website oficial do Filme de Saekano liberou hoje, 25 de Outubro, mais um vídeo promocional (abaixo) confirmando a estreia nos cinemas japoneses para o próximo dia 26Com o título de Saenai Heroine no Sodatekara Fine o longametragem não será uma recapitulação do anime mas sim uma nova história.

A equipe técnica sofreu algumas mudanças, agora é a Cloverworks que assume a produção no lugar do estúdio A-1 Pictures, o que não chega a ser exatamente uma grande alteração já que a Cloverworks é uma subdivisão deste estúdio. Kanta Kamei, diretor do anime, agora é supervisor geral enquanto Shibata Akihisa será o diretor. o autor Maruto Fumiaki retorna como roteirista e Takase Tomoaki será novamente o designer de personagens.

Para quem não conhece, Saenai Heroine no Sodatekada (Como Criar uma Heroína), ou apenas Saekano, é uma light novel em estilo Comédia Romântica, Ecchi e Harém escrita por Maruto Fumiaki e ilustrada por Kurehito Misaki, já finalizada, sendo publicada entre 2012 e 2017 totalizando 13 volumes. 

A história acompanha o personagem Aki Tomoya, um otaku que trabalha em meio-período conseguindo dinheiro suficiente para manter seu hobbie. Um certo dia ele encontra uma bela garota no caminho de volta para casa durante a Primavera e eventualmente a enxerga como a heroína perfeita para uma visual novel (game) independente que planejava produzir. Semanas depois o protagonista constata que a garota em questão e Megumi, sua colega de sala, sendo uma adolescente de raciocínio lento e por isso mesmo difícil de ser notada pelos demais.
Mesmo sem talento artístico ou literário, Tomoya não desiste do objetivo de produzir a visual novel e além de Megumi faz parceria de duas outras garotas: Eriri, uma ilustradora tsundere e temperamental, principal integrante do clube de artes e Utaha uma jovem escritora talentosa, yandere e as vezes impulsiva. O problema é que essas duas não se dão muito bem e estão apaixonadas por Tomoya sempre procurando arrastá-lo quando possível.
A novel foi um sucesso recebendo duas adaptações para anime, a 1ª temporada (12 episódios) saiu no início de 2015 obtendo nota 7.68\10 e ficando na 276ª posição entre os mais populares do Myanimelist. A continuação veio na Primavera de 2017 (11 episódios) recebendo nota 7.86\10 ficando entre os 1000 mais populares do Website. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Confira o novo trailer do filme abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem de página em vídeos do Dailymotion;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: