Um jovem nobre chamado Kufa é indicado como tutor de Melida, uma garota que nasceu sem o poder de "Mana". Seu objetivo é ajudá-la a despertar tal poder do contrário ele foi secretamente ordenado a assassiná-la caso a garota não tenha nenhum talento. No entanto Kufa oferece a Melida um meio de obter "Mana" tendo fé em seu orgulho para libertar o potencial oculto da protagonista.
A novel ganhou o 28º prêmio Fantasia Taishou sendo publicada desde 2016 pela revista Fujimi Fantasia Bunko já tendo 10 volumes lançados além de uma versão em mangá que conta até o momento com 4 volumes e ilustrações de Yoshie Kaitou, disponíveis através da revista Ultra Jump.
A adaptação para anime está em produção pelo estúdio EMT Squared (o mesmo de Renai Boukun) e o vídeo promocional (abaixo) é promissor. O enredo aparenta ter um pouco de romance, drama e traição trazendo um belo design de personagens com bom nível de detalhes, paleta de cores vívida, bons efeitos de sombra e iluminação, direção de arte inspirada e animação decente com alguns momentos de ação interessantes, além de trilha sonora empolgante.
Assassins Pride será dirigido por Kazuya Aiura com roteiro de Deko Akao e design de personagens\direção de animação de Maho Yoshikawa. Aiura nunca dirigiu nada; Akao, também conhecida como Hitomi Mieno, tem experiência com roteiros de romance e fantasia e já escreveu para vários animes incluindo Amanchu! e Koi wa Ameagari no You ni. Já Yoshikawa foi diretor chefe de animação em Mahouka Koukou no Hettousei e pode garantir boas cenas de ação. Confira o trailer abaixo.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.
|
|
Pesquisar: