Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kono Oto Tomare 2 ganha teaser e data de início no próximo Outono\2019 (Guia de Temporada)




Kono Oto Tomare! (Pare este Som!) teve início em Abril deste ano e após 13 episódios encerrou sua primeira etapa no último dia 19 de Junho. O anime já estava programado como um split-cour (dividido em dois arcos) e a 2ª Temporada acaba de receber trailer (abaixo) e data de estreia. Se você ficou fã da série pode marcar na agenda, Kono Oto Tomare retorna dia 05 de Outubro sendo um dos primeiros a dá o pontapé inicial na temporada de Outono\2019.

O enredo acompanha o cotidiano de 7 alunos integrantes de um clube de Koto, instrumento de cordas típico da cultura japonesa. O anime tem um drama leve, comédia divertida, um pouco de romance e apesar da qualidade de animação mediana a história e visual lembram um pouco séries mais antigas tipo Kaichou wa Maid-Sama fazendo os mais nostálgicos se apegarem com facilidade.

A adaptação é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Amyu totalizando 19 volumes lançados entre 2012 e 2018 já vendendo mais de 2.300.000 cópias impressas. Entre os personagens que cativaram o púbico estão a jovem Houzuki uma instrumentista altamente habilidosa mas enfrentando desavenças com a mãe ao ponto de ser deserdada da família e o personagem Chika, um ex-delinquente que inspirado por seu falecido avô decidiu mudar de vida e aprender mais sobre o instrumento musical que o parente tanto amava.

Embora com narrativa e drama um pouco datados para os padrões de hoje a nostalgia falou mais alto e muita gente tem curtido a série. Kono Oto Tomare é adaptado pelo estúdio Platinum Vision com direção de Mizuno Ryouma, roteiro de Ayumi Hisao, design de personagens e direção geral de animação de Toshimitsu Kobayashi e Junko Yamanaka e música de Kei HaneokaO teaser abaixo, apesar de curto, dá uma palinha da música de abertura da segunda temporada. Para saber mais sobre a série confira "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home
.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

Kono Oto Tomare! Episódio 7. O passado de Houzuki! (Giganálise Comentário)

Kono Oto Tomare! O que este anime tem de especial? (Giganalise Comentário) 

* Teaser promocional de Kono Oto Tomare 2 linkado diretamente do Dailymotion do acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: