Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nanatsu no Taizai 3: Kamigami no Gekirin recebe primeiro vídeo promocional e visual definitivo. (Guia de Temporada)




Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (Os Sete Pecados Capitais: A Ira dos Deuses) é a 3ª temporada do shonen de ação e fantasia já confirmada para o próximo Outono\2019 (início em Outubro) prometendo abordar o clímax da saga de Meliodas e seus companheiros. O website oficial da série acaba de revelar o primeiro vídeo promocional (abaixo) além da nova imagem ilustrativa com o visual definitivo.

O anúncio da Season 3 saiu em Abril deste ano e deixou alguns dos fãs receosos pois o anime mudou de estúdio e teve substituições na equipe técnica. Agora é o estúdio Deen (o mesmo de Konosuba 1 e 2), considerado mediano, que assume a adaptação no lugar da A-1 Pictures, um dos 30 melhores do Japão, que anda bem ocupada preparando a continuação de Sword Art Online 3: Alicization e trabalhando na temporada final de Fairy Tail. 

Na equipe técnica Susumu Nishizawa assume a direção (ele fez os storyboards da segunda temporada) tendo o apoio de Rintarou Ikeda no roteiro e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada na trilha sonora.

Suzuki Nabaka, autor de Nanatsu no Taizai, declarou no ano passado que estava planejando finalizar o mangá por volta de Agosto deste ano após 40 volumes publicados. Ele acrescentou que tais planos estavam em mente desde o início e prometeu entregar um final à altura das expectativas.

O trailer abaixo exibe minúsculas alterações no visual e na qualidade de animação sendo perceptíveis apenas aos mais observadores. O anime certamente terá pequenas diferenças nas texturas e no design um pouco mais simplificado porém nada que esteja distante do material já entregue pela A-1 Pictures nas duas temporadas anteriores. Pelo menos é essa a impressão inicial do trailer e só teremos certeza quando o anime de fato for ao ar.
Nanatsu no Taizai é um dos shonens de ação, aventura e fantasia mais queridos da atualidade inclusive aqui no Brasil. Com um design de personagens rústico e ambientação inspirada na Inglaterra medieval a história já recebeu duas adaptações para anime disponíveis através da Netflix, a primeira em 2014\2015 totalizando 24 episódios alcançando nota 8.23\10 no Myanimelist com quase 800.000 membros em seu perfil e a segunda em 2018, acrescentando mais 24 episódios recebendo nota 8.27\10 no Myanimelist além de um longametragem animado lançado em Agosto do mesmo ano. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A série acabou de receber um RPG para o mercado mobile lançado no última dia 04 de Junho no Japão, saiba mais em "Links relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* RPG Mobile de Nanatsu no Taizai recebe data de lançamento com mais de 3.000.000 de registros em pré-compra! (Giganalise News)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: