Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoto Animation mantém Violet Evergarden Gaiden na AnimagiC mesmo após incêndio criminoso. (Giganálise News)




Os organizadores da convenção AnimagiC que ocorre na Alemanha anúnciaram ontem, 23 de Julho, que a Kyoto Animation mantém a apresentação mundial de Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou nos próximos dias 03 e 04 de Agosto como estava planejado antes do terrível incêndio criminoso do último dia 18 de Julho que deixou 34 mortos e mais de 30 feridos.

Uma declaração impressa no evento afirma que as datas permanecem as mesmas devido "um pedido enfático do estúdio". Um dos executivos da distribuidora Shochiku declarou ao jornal Kyoto Shimbun na semana passada que a produção do anime havia sido concluída antes do incêndio. Após o incidente o diretor Taichi Ishidate, responsável pelo comando das adaptações de Violet Evergarden junto com o produtor Shinichirou Hatta cancelaram suas presenças da AnimagiC, sendo substituídos pelo produtor musical Shigeru Saitou.

No último Domingo a Kyoto Animation elegeu o advogado Daisuke Okeda como porta-voz direto com a mídia no que diz respeito a informações sobre o incêndio. Okeda declarou ontem que devido a KyoAni ser uma empresa independente não costuma receber ajuda financeira e decidiu estabelecer uma conta bancária separada para que os fundos arrecadados com doações sejam direcionados às vítimas e seus familiares.

Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden História Paralela: Eternidade e a Marionete de Memórias Automáticas) como o título sugere é um novo anime da série contando uma história paralela sobre a protagonista Violet programado para exibição (certamente) nos cinemas japoneses entre 06 e 19 de Setembro. A adaptação teve direção de Haruka Fujita, ela que foi diretora de produção da primeira temporada.

Além do enredo paralelo um novo filme, dessa vez continuando a história principal, estava agendado para exibição nos cinemas a partir de 10 de Janeiro. Até o momento não temos informações se acontecerá algum adiamento. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:



* Vídeo promocional da 1ª temporada de Violet Evergarden linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API  e políticas de compartilhamento.

Leia Também: