Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente em seu 4º episódio

O anime que te ensina a fazer exercícios físicos de forma hilária acompanha a jovem Hibike, uma adolescente suando frio para entrar em forma trazendo uma combinação certeira entre comédia e uma protagonista muito carismática e que poderia ser uma série perfeita caso a narrativa fosse mais bem executada.

O anime não é ruim, longe disso! Dumbbell a primeira vista seria aquele tipo de adaptação que faria você rir largado com o dia a dia de uma adolescente maladra e sem namorado em pleno verão precisando dá aquela malhada na academia junto a suas amigas do colegial. E em grande parte o anime cumpre essas expectativas no entanto, o autor insistiu em colocar dicas sobre como fazer exercícios em casa ou como cuidar melhor do corpo que são bem úteis mas quebram um pouco o dinamismo da narrativa quando postos bem no meio do episódio.

Dessa vez Hibike, Ayano e Akemi vão até a casa da última assistir um vídeo bizarro sobre exercícios físicos e decidem praticar com duas cadeiras (muito caras por sinal) mas Hibike, que tem um corpo bem desenvolvido, acaba por quebrá-las sem querer. Já que estão nas férias de verão as adolescentes junto a professora Satomi decidem ir a praia mas encontram o local interditado devido a infestação de tubarões e não tendo o que fazer resolvem se exercitar ali mesmo.
Dumbbell Nan Kilo Moteru? é produzido pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game) trazendo um bonito design e boa qualidade de animação indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas não tem streaming oficial para o mercado brasileiro. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Primeiras Impressões). A estréia hilária da comédia mais aguardada do Verão\2019. 

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: