Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

One Piece, episódio 870. O shonen infinito ainda consegue surpreender! (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

One Piece meio que já virou um marco na história da indústria de animes. Com seus episódios infinitos a série no entanto é alvo de constantes reclamações dos fãs devido os inúmeros "fillers" arrastando a história por longas temporadas sendo adaptado para anime desde 1999.

Acontece que, com ou sem reclamações, One Piece mantém-se financeiramente muito relevante no mercado com seu mangá quase sempre na primeira posição entre os mais vendidos e o anime tendo boa audiência. 

A longa jornada de Luffy (dublado por Mayumi Tanaka) por se tornar o rei dos piratas encontra-se no arco Whole Cake Island desde o episódio 783 com os chapéus de palha enfrentando os piratas da temível Big Mom. Sua luta contra Katakuri um forte "general do doce" já se arrasta desde Dezembro do ano passado com o último episódio (870) apresentando uma grata surpresa para os fãs de um shonen com boa pancadaria.

Luffy usou sua "quarta marcha" para se transformar-se no Sneak Man e o estúdio Toei Animation estregou momentos cheios de combate com animação fluida e frenética bem no estilo bizarro da série. Os personagens excêntricos que mais parecem ter vindo de um conto de fadas pirado das ideias sempre foram marca registrada de One Piece. Ao que tudo indica a luta contra Katakuri, mais rápido e mais forte, está chegado a seus minutos finais com ele e Luffy em completa exaustão ao passo que Nami (dublada por Akemi Okamura), Sanji (dublado por Horiaki Hirata) e os demais personagens enfrentam situações difíceis tentando acabar com o surto de larica da Big Mom. Um acréscimo cômico a este arco foi a personagem Pudding que sofre de dupla personalidade fazendo todo mundo rir sempre que aparece.

One Piece: Whole Cake Island está disponível através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe! 

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html