Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Domestic na Kanojo, um drama romântico adolescente todo enrolado! (Primeiras Impressões)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Domestic na Kanojo está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se atualmente em seu terceiro episódio de um total ainda não definido. Com um enredo voltado para o público um pouco mais adulto o anime conta a história de um jovem estudante apaixonado por sua professora mas que acaba tendo a primeira relação sexual com uma garota que mal conhece. Poucos dias depois ele descobre que seu pai, um senhor gente boa, está para casar-se novamente. O que  o protagonista jamais poderia imaginar é que tanto a professora quando a garota são filhas de sua nova madrasta e irão morar todos juntos na mesma casa! 

Com um início de convívio até que harmonioso as coisas começam a ficar tensas para Natsuo (dublado por Taku Yashiro) pois, embora apaixonado, ele descobre que a professora Hina (dublada por Yoko Hikasa) está tendo um rolo amoroso com um homem casado e não suportando a situação resolve se declarar mas, visto apenas como uma criança por Hina, ele resolve fugir de casa por alguns dias. Em contrapartida a personagem Rui (dublada por Maaya Uchida), irmã mais nova da professora e a garota com quem Natsuo teve a primeira relação íntima, a princípio diz para ele esquecer de tudo o que aconteceu e pede para viverem apenas como bons irmãos no entanto, tudo indica que ela vai acabar querendo de Natsuo algo além da simples amizade.

O anime tem um enredo levemente tenso com direito a atitudes moralmente questionáveis de alguns personagens como a professora que anda tendo relação com um homem casado. Apesar do enredo dramático Domestic na Kanojo tem espaço para um pouco de comédia e, claro, deixando a galera que acompanha a história torcendo por uma ou outra protagonista. Enquanto Hina é mais adulta e madura fazendo o tipo "one-san", a irmã mais nova Rui apesar de pouco sociável, distante e indiferente tem todo o charme de garota na adolescência o que vem fazendo muita gente torcer por ela. Já o protagonista Natsuo cumpre seu papel mas não chega a ter uma presença em cena tão marcante quando as garotas. Para ser sincero, em alguns momentos até aqui ele sofre com falta de personalidade.
Domestic na Kanojo é originalmente um mangá em estilo drama romântico adolescente escrito e ilustrado pela autora Kei Sasuga e publicado pela revista Weekly Shonen desde 2014. O enredo do anime anda interessante com chances de mais de uma temporada pois o número total de episódios ainda não foi divulgado e o mangá já possui 17 volumes publicados o que garante material original suficiente para uma adaptação mais longa. O anime é produzido pelo estúdio Diomedea que não costuma entregar séries com boa qualidade visual mas tem feito a lição de casa apresentando um bonito e consistente design de personagens, animação padrão e desenvolvimento até que maduro da trama. Domestic na Kanojo não conta com serviço de streaming oficial (não que eu saiba) mas vai ao ar uma vez por semana, todos os sábados. A série tem atualmente nota 7.61\10 no Myanimelist com expressivos 75.000 membros em seu perfil.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartihamento.

Leia Também: