Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Machikako Mazoku, uma comédia shoujo cheia de moe e com carismático design de personagens, vai receber adaptação para anime. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Pouco conhecido por aqui Machikako Mazoku (ou Street Corner Demon) é originalmente um mangá yon-koma (quatro ilustrações por página) em estilo comédia e mahou shoujo escrito e ilustrado por Ito Izumo sendo publicado desde 2014 e já contando com 4 volumes, o primeiro disponível no ocidente em Novembro de 2015 e o quarto em Outubro de 2018.

Cheio de "moe" a comédia aparenta ser bastante divertida com um design de personagem muito carismático. A história acompanha a personagem Yuuko uma garota de 15 anos que um dia desperta suas habilidades dormentes vindas de uma tribo demoníaca ancestral. Ela recebe a missão de derrotar as mahou shoujos representantes da tribo da luz e por coincidência encontra uma delas, a garota mágica Momo Chiyoda, através de sua colega de classe Anri. Yuuko a desafia para um duelo mas perde rapidamente devido a falta de força. Desde então, Yuuko meio que passa a se entender como Momo lhe pedindo força emprestada regularmente para manter a paz da cidade de Tama mas isso vai aos poucos enfraquecendo a garota mágica.

Machikako Mazoku vai receber adaptação para anime e já teve a primeira imagem ilustrativa do design de personagens revelada. A série vai ao ar pelas redes TBS e BS-TBS no Japão. No momento não se tem informação se o anime também estará disponível através de algum serviço de streaming o que provavelmente acontecerá. A adaptação ainda não possui staff, dubladores ou estúdio revelados.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/demi-chan-wa-kataritai-entrevista-com.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html