Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jitsu wa Ore, Saikyou Deshita? confirma estreia em 01 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Jitsu wa Ore Saikyou Deshita?, 実は俺最強でした?, Am I Actually The Strongest?
O estúdio Staple Entertainment divulgou hoje uma nova atualização de Jitsu wa Ore, Saikyou Deshita? (Na Verdade, Eu Sou Incrível?), confirmando estreia em 01 de Julho de 2023.

Sendo mais um típico isekai de aventura com protagonista adolescente, o anime cobrirá a light novel das autoras Sai Sumimori (texto) e Ai Takahashi (ilustrações), que superou 1.38 milhão de cópias vendidas nos primeiros 8 volumes.

A história seguirá Haruto, jovem renascido em outro mundo com a esperança de uma vida pacífica. Embora filho de nobres, devido a falta de poder mágico ele é abandonado na floresta para ser devorado por monstros.

No entanto a divindade que lhe trouxe a vida concedeu ao garoto um poder 1000 vezes maior do que todos imaginam. Haruto usará esta vantagem para conseguir sobreviver.

A série terá direção de Takashi Naoya (dirigiu "Kinsou no Vermeil"), roteiro de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Slime Taoshite 300-nen") e design de personagens de Shouko Yasuda (ela desenhou da "Joshikousei no Mudazukai").

Na dublagem Haruto terá voz de Ayumu Murase (o Iruma de "Mairimashita! Iruma-kun")Charlotte será interpretada por Atsumi Tanezaki (a Chise de "Mahoutsukai no Yome") e Fray será dublada por Ayaka Shimizu (a Riporin de "Romantic Killer").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Jitsu wa Ore, Saikyou Deshita?

Fontes: Website OficialTwitter OficialA.I.R_News01

実は俺、最強でした? - Am I Actually The Strongest?