Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Higeki no Genkyou (Lastame) ganha novo vídeo e confirma estreia em 06 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Higeki no Genkyou to Naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Tami no Tame ni Tsukushimasu, The Most Heretical Last Boss Queen
O estúdio OLM divulgou hoje mais um trailer de Higeki no Genkyou to Naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Tami no Tame ni Tsukushimasu, confirmando início em 06 de Julho de 2023.

Abreviado como Lastame, o anime prometido desde Outubro do ano passado cobrirá a light novel dos autores por Tenichi (texto) e Suzunosuke (ilustrações), que superou 1.3 milhão de cópias vendidas em 6 volumes publicados.

Com visual mediano e enredo pouco inovador a série acompanhará a personagem Ivy, garota que aos 8 anos percebe ter renascido em um mundo de fantasia onde está predestinada a tornar-se a maléfica Rainha Bruxa, o chefe final de seu game favorito na vida anterior.

Ela possui tudo a favor: Grande inteligência, poderes mágicos avançados e enorme influência sobre o reino. Mas, ao invés de utilizar estas vantagens para o mal, Ivy protegerá seus súditos evitando a própria morte numa insurreição futura dentro do reino.

O anime terá direção de Norio Nitta (foi diretor assistente em "Odd Taxi"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e trilha sonora de Hanae Nakamura (ela compôs para "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Ivy terá voz de Ai Fairouz (a Raelza de "Benriya Saito-san, Isekai ni Iku"), o pequeno Stale será interpretado por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag"), Tiara será dublada por Haruka Tomatsu (a Asuna de "Sword Art Online") e Rosa terá voz de Kikuko Inoue (a Rainha Melromarc de "Tate no Yuusha no Nariagari")

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

悲劇の元凶となる最強外道ラスボス女王は民の為に尽くします。- The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior