Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita ganha primeiro trailer e agenda estreia para 2024.

Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita, 最弱テイマーはゴミ拾いの旅を始めました。, The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash
Anunciado há 6 meses, Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita (A Mais Fraca Das Domadoras Inicia Sua Jornada Para Coletar Lixo), recebeu na noite de ontem um primeiro vídeo confirmando estreia em algum momento de 2024.

O anime terá produção mediana do estreante estúdio Massket, cobrindo a light novel dos autores Honobonoru 500 (texto) e Nama (ilustrações).

A novel superou decentes 750.000 cópias vendidas, incluindo seus 9 exemplares mais 4 volumes do mangá (o volume 5 chegará em 15 de Junho).

A história acompanha a pequena Ivy, garota nascida em um mundo de fantasia que aos 2 anos começou a ter lembranças da existência passada. Aos 5 anos ela é levada ao sacerdote local no intuito de descobrirem quais habilidades mágicas herdou ao nascer.

No entanto é constatado que Ivy poderá domar criaturas bastante fracas além de nascer sem nenhuma "estrela". Seus pais, antes amáveis, agora a tratam com desprezo não lhe dirigindo a palavra, não mais a despertando nem pondo qualquer refeição no café da manhã.

Praticamente abandonada Ivy foge e passa os 3 anos seguintes sobrevivendo na floresta, tendo apenas a ajuda de uma senhora vidente que compartilha a refeição. Quando esta ajuda lhe é tirada Ivy foge para não ser capturada e vendida.

Agora com 8 anos a garotinha sobrevive em viagens perigosas coletando frutos, comprando carne seca, ganhando algum dinheiro com a captura de animais ou fuçando em depósitos de lixo ilegais espalhados pelo reino. Ivy entretanto é mais do que os olhos enxergam e o futuro provará esta verdade.

O anime terá supervisão de Shigeyasu Yamauchi (dirigiu "Kimi no Iru Machi"), direção de Naoki Hirouchi (foi diretor de episódio em "Vivy: Fluorite Eye's Song"), script de Katsuhiko Takayama (escreveu para "Aldnoah.Zero"), design de Yuki Ikeda e trilha sonora de Kujira Yumemi (compôs para "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai").

Na dublagem Ivy será interpretada por Aina Suzuki (a Jashin-chan de "Jashin-chan Dropkick") enquanto o pequeno slime Sora terá voz de Mutsumi Tamura (a Kobayashi de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
NOVA IMAGEM
COVERS DA LIGHT NOVEL
Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita, 最弱テイマーはゴミ拾いの旅を始めました。, The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash