Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Hako ganha 10° volume e supera 2.3 milhões de cópias vendidas.

Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
A editora Shueisha lançou hoje no Japão o 10° volume do romance juvenil Ao no Hako (Caixa Azul), e confirmou 2.3 milhões de cópias vendidas do mangá (imagem abaixo).

O valor é 56% maior que os 1.3 milhão registrados em Agosto de 2022 que, por sua vez, era 30% superior ao revelado em Maio do mesmo ano.

Mesclando esportes e romance juvenil o mangá conta a história de Taiki Inomata, jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. 

Ele tem sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região.

Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto Chinatsu estava treinando. Este evento aproxima o casal até ele descobrir que ela vai embora devido o trabalho dos pais.

Entretanto, ao despertar pela manhã, Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas conhecidas e, beneficiada por este laço, a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

O mangá é criação de Kouji Miura sendo veiculado em capítulos através da revista Shonen Jump.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 10
(230 x 10.000 = 2.300.000 de cópias vendidas)
Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box
COVERS DO MANGÁ

Ao no Hako, アオのハコ, Blue Box