Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Overtake! divulga segundo trailer e confirma estreia no próximo outono japonês.

Overtake!, オーバーテイク!
Anunciado em Janeiro deste ano, Overtake! ganhou hoje um segundo vídeo confirmando estreia em Outubro de 2023.

* Nota: 01 de Outubro será a data específica.

O anime original do estúdio Troyca terá produção da Kadokawa e o retorno do diretor Ei Aoki, lembrado por séries como "Aldnoah.Zero", "Fate/Zero" e "Re:Creators".

A história focada em corridas automotivas seguirá o personagem Kouya Madoka, um fotógrafo esportivo que atualmente enfrenta alguns problemas.

Em mais um dia de trabalho ele vai até o circuito Fuji Speedway realizar uma entrevista sobre a Fórmula 4, categoria de base para pilotos que desejam um dia alcançar a Fórmula 1.

Lá Takaya assiste a performance de Haruka Asahina, jovem piloto com grande futuro caso tenha suporte para desenvolver o talento junto a pequena equipe Komari MotorsKouya então decide ajudá-lo na carreira profissional.

Na equipe técnica o anime também incluirá roteiro de Ayumi Sekine (escreveu para "Fate/Apocrypha" e "Fate/Grand Order"), design base de Takako Shimura e design de personagens de Masako Matsumoto (trabalharam nos mesmos cargos em "Aldnoah.Zero").

Na dublagem Asahina terá voz do estreante Anan Furuya enquanto Kouya será interpretado por Katsuyuki Konishi (o Marbas de "Nokemono-tachi no Yoru").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie,
Overtake!, オーバーテイク!