Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen será entregue no inverno/2024. Anime tem um 4° projeto em andamento.

邪神ちゃんドロップキック 4, Dropkick on My Devil!! 4
No último dia 14 de Janeiro a comédia loly Jashin-chan Dropkick finalizou sua campanha de arrecadação financeira que garantiu recursos para novos episódios.

Um deles será a OVA Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen que ganhou hoje a primeira imagem e estará pronta no início de 2024

Segundo o website Yahoo! News Japan esta 3ª OVA traz enredo spin-off e não corresponde ao futuro 4° projeto de animação, também possível graças a arrecadação coletiva (link ao final).

 今作は1月に実施したクラウドファンディング「テレビアニメ『邪神ちゃんドロップキック』4期分割払いプロジェクト!」とは異なるスピンオフプロジェクトだという。

Enquanto espera-se que o diretor Hikaro Sato permaneça no comando geral, a produção agora migrará da Nomad para o estúdio Makaria.

Inspirado no mangá de Yukiwo o anime ganhou 1ª temporada em 2018 e conquistou uma pequena mas sólida base de fãs no Japão. Desejando adaptar sequências e sem patrocínio tradicional, os responsáveis abriram campanhas de arrecadação que garantiram uma Season 2 em 2020 e uma 3ª temporada em 2022.

Para quem não conhece a série conta a história de Yurine, loly gótica que ao realizar certo ritual acaba "invocando" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan. Esta que é uma garota monstro com calda de serpente e traços de perversidade, preguiça, malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em casa. Como o feitiço pode ser desfeito caso ela bata as botas, Jashin-chan então arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. O tiro sai sempre pela culatra e graças a garota monstro poder restaurar seu corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
邪神ちゃんドロップキック - Dropkick on My Devil!!