Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo filme de Gotoubun no Hanayome confirma estreia no Verão/2023. Exibição também ocorrerá em TV aberta.

Gotoubun no Hanayome, 五等分の花嫁, The Quintessential Quintuplets
No último dia 01 de Abril a série Gotoubun no Hanayome anunciou um 4° projeto de animação a princípio sem grandes detalhes.

Via twitter a série revelou hoje a primeira imagem e confirmou que o projeto trata-se de um filme, agora com produção do estúdio Shaft e nova direção de Yukihiro Miyamoto (foi diretor de episódio em "Magia Record").

A estreia nos cinemas japoneses ocorrerá em 14 de Julho e ficará em cartaz por 3 semanas. O longa também será exibido em TV aberta em algum momento do Verão/2023 (entre Julho e Setembro).

Sucesso entre o público adolescente o mangá de Negi Haruba teve publicação entre 2017 e 2020, totalizando 14 exemplares e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Um primeiro anime foi exibido em 2019, adaptado pela Tezuka Productions, acompanhado da 2ª temporada em 2021 e do Filme em 2022, estes últimos produzidos pela Biburi Animation com melhor visual.

Hanayome conta a história Uesugi, jovem estudante com limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana sendo professor particular que cinco irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início. Tal convívio entretanto vai desenvolvendo sentimos mais fortes ao ponto de Uesugi escolher uma das garotas como futura esposa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

五等分の花嫁, The Quintessential Quintuplets