Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sand Land divulga novo trailer. Filme inspirado em mangá de Akira Toriyama estreia em Agosto.

Sand Land, サンドランド
Os estúdios Sunrise, Anima e Kamikaze Douga revelaram hoje um novo trailer de Sand Land, filme que chegará aos cinemas japoneses em 18 de Agosto de 2023.

O longa-metragem trará para as telas mais uma história de Akira Toriyama, autor mundialmente conhecido pelo shonen "Dragon Ball".

O mangá de Sand Land foi publicado no ano 2000 rendendo 14 capítulos compilados em um único volume impresso.

A história se passa em um futuro distante onde a Terra foi dizimada por conflitos militares, restando apenas uma paisagem desértica onde os escassos suprimentos de água são controlados por um rei ganancioso.

Em busca de um lago perdido o xerife Rao é ajudado por Beelzebub, filho do rei das trevas, e por Thief, seu velho assistente. O trio parte em missão atravessando o deserto, enfrentando dragões, bandidos e outros inimigos mortais.

Trazendo animação computadorizada o filme será dirigido por Toshihisa Yokishima, com roteiro de Hayashi Mori (escreveu para "Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi"), direção de som de Yoshikazu Iwanami (trabalhou em "Urusei Yatsura Remake") e trilha sonora de Yuugo Kanno (compôs para "Detective Conan").

Na dublagem Rao será interpretado por Kazuhiro Yamaji (o prof. Henderson de "Spy x Family"), Beelzebub terá voz de Mutsumi Tamura (a Kobayashi de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon") e Thief será dublado por Cho (o Brook de "One Piece").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

サンドランド