Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seis animes memoráveis que completam 10 anos em Abril de 2023.

Animes Que Completa 10 Anos
Um das características que mantém a animação japonesa em constante renovação são as temporadas anuais.

Há cada 3 meses temos uma nova fornada de animes, alguns inéditos outros continuações, buscando atrair antigos e novos fãs interessados no que está por vir.

Embora nem tudo seja novidade há sempre aquela adaptação que marcará presença, trará evoluções tecnológicas perceptíveis e será lembrada, tal qual ocorreu no passado.

Nesta primavera japonesa completam 10 anos que alguns animes vieram ao ar e tornaram-se populares no decorrer do tempo.

Abril de 2013, por exemplo, foi o mês de estreia do primeiro "Shingeki no Kyojin" (Attack On Titan), iniciando uma das séries mais comentadas da década entre o público jovem-adulto.

No mesmo mês viria ao ar o primeiro "Hataraku! Maou-sama", que teve excelente recepção entretanto logo após ficou engavetado por quase 10 anos. O anime voltou recentemente mas, agora com produção precária e sem o mesmo hype é lembrado apenas por quem manteve a nostalgia.

Abril de 2013 também marcaria o início do primeiro "Oregairu", querido entre o público jovem, e da 2ª temporada de "Ore no Imouto" (Oreimo), comédia romântica super popular tendo visual caprichado, boa trilha sonora e história polêmica.

Vale ressaltar ainda o retorno de "Toaru Kagaku no Railgun", que na época estreava a 2ª temporada, e da exibição de "Suisei no Gargantia", anime original de ficção científica adaptado pela Production I.G. com bom visual.
SHINGEKI NO KYOJIN
(1ª Temporada, Abril de 2013)
HATARAKU! MAOU-SAMA
(1ª Temporada, Abril de 2013)
YAHARI ORE NO SEISHUN LOVE COMEDY WA MACHIGATTEIRU (OREGAIRU)
(1ª Temporada, Abril de 2013)
ORE NO IMOUTO GA KONNANI KAWAII WAKE GA NAI (OREIMO)
(2ª Temporada, Abril de 2013)
TOARU KAGAKU NO RAILGUN
(2ª Temporada, Abril de 2013)
SUISEI NO GARGANTIA
(Abril de 2013)